segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Janeiro: Mamãe descobriu que eu era um menino.
Fevereiro: Mamãe e papai brigaram. Acho que foi por minha causa, mas fiquei quietinho..
Março: Chutei sua barriga. Desculpe mamãe, foi sem querer.
Abril: Mamãe e papai brigaram de novo… Falaram de uma coisa que eu não sabia, algo chamado “aborto”
Maio: Mamãe foi no medico e ele pediu para que ela deitasse na cama. Senti algo puxando meu pezinho e pensei que era hora de eu nascer! Achei que fosse a hora de ver minha linda mãezinha. De repente, vi tudo ficar escuro.
E hoje estou aqui, voltei para o céu. Olho minha mãe todos os dias e sempre me pergunto: Por quê será que ela me matou? Eu a amava tanto'
Garota , Ja Falei Mil vezes Levanta a cabeça , sorri como se nada tivesse acontecido , esquece todo mundo que te fez sofrer , esquece esses teus falsos amigos , essas pessoas que fingem te amar , garota , voce sempre foi feliz sozinha , nao vai ser agora que voce vai precisar dessas pessoas , peqena , sorri , seja forte , nao fica demonstrando o quanto vc ta sofrendo , eu sei que doi , doi muito , mas voce é forte eu sei bem disso , sorri minha princesa e esqece todas essas pessoas .. eu estou cntg , e Deus Tambem .!
“Haviam quilômetros entre nós. Cidades inteiras nos separavam e a gente continuava firme e dizendo: estamos bem! Ninguém nunca entenderia. Era demais para a cabeça de um simples alguém. A paixão passa devastando todos, mas o amor…ah o amor…esse é só para alguns, e os seus estragos são enormes, eternos, assustadores.”
Chega , Cansei De Ser Forte , Ta Na Hora de Mostrar Qe Nao Sou De Ferro Ta Na Hora De Gritar pro Mundo Cmo Ta Doendo Aqi Dentro De Mim ... Ta Na Hora De Ser Qem Eu Sempre Fui :(
Para De Fingir Qe é Forte Ja Deu pra Perceber Qe Vse Ta Seegurando As Lagrimas ...
é simples! Trate a sua menina do mesmo modo como você gostaria que seu pai tratasse sua mãe. Cuide dela do mesmo jeito que você cuidaria da sua irmã mais nova, e a proteja do mesmo jeito que você vai proteger sua filha de tudo e todos.

domingo, 5 de agosto de 2012

O primeiro a me segurar nos braços, o primeiro som que saiu da minha boca, o primeiro que sorriu ao me ver nascer, que viu meu rosto e me chamou de “filha” ainda na sala de parto, que deu-se inteiramente por um amor incondicional, amor que não sabia explicar de onde vinha, como surgira, que antes mesmo de olhar dentro dos meus olhos já sentia. Tocava a barriga da esposa com carinho, cantava pra eu me aquetar durante a noite, me acalentava nas horas de cólica, me balançava de um jeito que mais ninguém sabia fazer. Brigou muito comigo, já me deixou de castigo, mas nunca teve coragem de levantar um dedo pra me bater, me educou, me ensinou o que era certo e errado, abriu mão de muitos sonhos por amor a mim. Se dedicou ao máximo pra me dar tudo do melhor, pra me fazer ter a infância e a adolescência que você não teve. Deixa de comprar coisas pra você pra poder me manter num colégio bom, nunca deixou faltar nada de alimento na mesa dessa família, sai todos os dias pra trabalhar com mil problemas na cabeça e nunca desiste. Meu maior exemplo de persistência e vitória. O homem que mesmo diante a tantos obstáculos, não abandona a guerra, vai pro campo de batalha cada vez que sai de casa, e volta ainda com um sorriso no rosto, e os olhos cansados - olhos de um guerreiro valente desgastado pelos anos, mas que é renovado a cada nascer do sol pela fé. Meu pai. Um herói de verdade, que me deu tudo que eu tenho hoje, e pra quem irei dever pelo resto da minha vida. Que fez o que fez por amor sem esperar nada em troca, mas, com certeza, tem a minha eterna gratidão. Eu nunca poderei explicar o que você significa pra mim, pai. E eu sei que não digo muito isso, mas eu te amo.
E aqui estou. Acho que esse é mais ou menos o décimo Dia dos Pais que não passo do lado do meu grande criador. Do cara que mata um leão por dia. Ainda lembro da última vez que vi meu pai antes dele partir para o velho continente, era uma manhã de algum dia da semana, a empregada me avisou que ele estava em frente a casa, ai fui lá, conversei um pouco com ele. Ele me abraçou e partiu. Acho que só fui saber que ele tinha ido morar em outro continente depois de alguns meses. Era criança não entendia direito o que eram os sentimentos. Saudades pra mim remetia a ficar sem meu video game por todo o final de semana. Agora sei muito bem o que é saudade como ela funciona e como ela me atinge.
E sempre em uma tarde como outra qualquer esse sentimento aparece a tona e vem me incomodar. Lógico, não sinto só saudades do meu pai. Mas dele é muito mais complicado porque é uma das poucas pessoas que mesmo que me esforce, não consigo ver com facilidade.
Os dias vão passando e a medida que as coisas vão se tornando realidade tudo fica extremamente mais complicado, e o pior. O tempo está voando. Parece que foi ontem que estava indo para Curitiba logo após o Natal em família.
Só que tem tempos em que está tudo tão frio, complicado, porque ai os minutos custam a passar, a vida fica sem graça e sem cor. Nesses dias, falta luz, as noites se tornam intermináveis e tão mais triste do que costumavam ser. O sorriso que normalmente saia em qualquer brincadeira agora custa a sair. Não quero mais lembrar, não quero mais sentir, não quero passar por tudo isso. Quero que esses dias passem rápido, quero fechar os olhos e só voltar a abri-los quando o dia tiver cor e voltarem a brilhar como antes.
Ser pai é ser criança, aprendendo e vivendo coisas novas e boas, pois só assim é que se cresce;
 Ser pai é ser filho, seguindo e trilhando os rumos traçados pelos pais, pois eles só querem o nosso bem;
 Ser pai é ser irmão, sendo um pai dos filhos mais novos e mais velhos, pois desta maneira se treina para a paternidade;
 Ser pai é ser amigo, compreendendo e ajudando os amigos que precisam de um pai, pois eles retribuirão com gratidão;
 Ser pai é ser avô, observando e encaminhando os filhos a serem bons pais, pois eles conseguirão a maturidade;
 Ser pai é ser mestre, espalhando a sabedoria e seus conhecimentos, pois é assim que se constrói um mundo melhor;
 Ser pai é ser pai, orientando e encaminhando os filhos a seguirem o bom caminho, pois só assim se obtém a felicidade;
 Ser pai é ser como Cristo, educando e praticando seus ensinamentos, pois é assim que se conquista a benção de DEUS!

Paai'

Pai me desculpa por as vezes eu dar chilique, te xingar pelas costas, te ignorar, ficar nervosa, ou com raiva de você, é coisa de adolescente >.< eu sei que se você não me deixa sair sempre pra onde eu quero, tem um porquê, & eu sei esse porquê! Você não me deixa sair sempre porque você tem medo do que possa acontecer de ruim comigo, eu sei que no fundo no fundo você fica triste por brigar comigo pela minha insistência & depois pelo meu choro, sei que você quer deixar eu sair pra me divertir mas tem medo de que algo possa me tirar de perto de você, que algo possa carregar sua menininha, sua caçula, sua protegida.. Pai por mais que eu cresça você sempre vai me ver como a mesma menininha bobinha que corria no parquinho & sujava o vestido de sorvete, haha, eu cresci sim, mas ainda sou a mesma bobinha, ainda sou sua menininha, e sempre vou ser.. Pai eu sei que eu não falo com frequência isso pra você, mas sei que você sabe que eu te amo muito, e que eu daria tudo pra poder te fazer eterno, eu nunca vou deixar você de lado, porque você nunca me deixaria, as vezes eu te chamo de brega, mas eu amo sua breguisse :) , desculpa por ficar falando blá blá blá, quando você começa a me dar sermão ou conselhos, é porque eu tenho a cabeça no lugar, mas eu sei muito bem como você sempre diz também, que os pais nunca dão conselho pro mal! Sei que você não vai ler isso porque eu não deixo você fussar as minhas coisas u.u , mas eu só quero deixar marcado aqui no meu cantinho o quanto eu te amo pai, eu te amo muito, muito mesmo, meu herói s2

domingo, 17 de junho de 2012


Pai e mãe: sabiam que dói quando vocês ficam jogando meus defeitos na minha cara? Que dói quando eu deixo de fazer uma coisa, e vocês falam que eu não presto pra nada ? Dói saber que vocês vêem todo dia na TV adolescentes que bebem, se drogam, matam, roubam, se matam, egravidam, e só porque eu fico no computador vocês me chamam de inútil? Dói saber que vocês não me aceitam como eu sou. Logo vocês, que me colocaram no mundo.


 O amor não tem raça, não tem cor, não tem religião . Apena é amor -aquele que agente carrega no coração.

Não é nada = 8 letras, 3 palavras, 1mentira.



Ele gosta dela. Ela gosta dele. Todo mundo sabe. Menos Eles.



Tudo mudou, até você.


E chega um momento, em que você não aguenta e desaba.

Talvez Deus tenha um plano pra mim, Bem maior que sonhei. Di ferrero

1º de Abril, dia internacional do; Eu te amo, confia em mim, estarei sempre com você e conta comigo.


Se você não tiver Fé, você não vai ter nada.


As pessoas deveriam falar menos, e demonstrar mais.


Minhas emoções, minhas alegria, meu ponto de paz.. tudo isso eu encontro em você!


Véi, na boa, esquece que eu existo.



Incerta é a volta da guerra, é verdade, mas eu sempre preferi morrer do que viver sendo um covarde.

Foda mesmo, é você amar quem te machuca […]



Odeio sentir ciúmes de quem não é meu.



Quantas vezes você escreveu algo e apagou ? Quantas vezes você engoliu o que tinha para dizer ?



Não vou olhar pra ele. Não, eu não vou olhar. Não vou olhar pra ele. Não, eu não vou olhar. Não vou olhar pra ele. Não, eu não vou olhar. Não vou olhar pra ele. Não, eu não vou olhar. Não vou olhar pra ele. Não, eu não vou olhar. Não vou olhar pra ele. Não, eu não vou olhar. Não vou olhar pra ele. Não, eu não vou olhar. Não vou olhar pra ele. Não, eu não vou olhar. Não vou olhar pra ele. Não, eu não vou olhar. Não vou olhar pra ele. Não, eu não vou olhar. Não vou olhar pra ele. Não, eu não vou olhar. Não vou olhar pra ele. Não, eu não vou olhar. Não vou olhar pra ele. Não, eu não vou olhar. Não vou olhar pra ele. Não, eu não vou olhar. Não vou olhar pra ele. Não, eu não vou olhar. Não vou olhar pra ele. Não, eu não vou olhar. Vei como ele ta lindo.


Pensamentos suicidas , me passam pela cabeça o tempo todo.

Eu só tenho medo da sua reação ao saber tudo o que sinto por você.



Ainda que eu falasse línguas, as dos homens e a dos anjos (…) se eu não tivesse amor, eu nada seria.


Sem luta jamais vai haver conquista

Se quiser sumir da minha vida, some logo, não fica se afastando aos poucos.


Precisa acreditar em algo, mesmo que seja só em você. Projota

[] troque as lágrimas por sorrisos, paixão por amor, eu e você pornós.
Lembro de tudo o que passamos juntos, e sinto falta de cada momento.

Chega de tanta falsidade, chega de tanta futilidade, cansei disso, quero um mundo melhor, onde as pessoas podem viver sem serem criticadas pela sua aparençia ou pelo seu jeito natural de ser.


Não sei qual a razão pro meu coração bater tão forte assim toda vez que te vê.

Foda-se, tenho que me amar em primeiro lugar.


Véi namoral, se vestir roupa preta te faz bem, se dançar funk te faz bem, se ouvir Restart te faz bem, se gostar de homem ou de mulher, ou até dos dois te faz bem, se usar uma tatuagem te faz bem, se usar um alargador ou uma roda de bicicleta na orelha te faz bem, se, sei lá, dar pra um cavalo te faz bem, na boa, faça. Faça, e não ligue pra o que os outros vão dizer sobre isso. Porque aprenda, eles SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE vão ter algo a dizer. Então que diferença faz, não é mesmo?



“— Se cuida.
— Me cuida você.”


O mundo te derruba, Deus te levanta.

Até quando eu vou deixar meu orgulho falar mais alto?


“Talvez o erro não seja as outras pessoas e sim eu mesma.”
Minha vida tava bagunçada, ai você chegou e bagunçou mais ainda. 

Nos momentos de carência a gente se apega mais fácil.


Sonhar sem ir em busca do sonho é igual música sem som. Projota

” E não pense em nada que não te fará sorrir.” Caio Fernando Abreu

silêncio diz tanta coisa.

Foda-se, eu sou bonita pra minha mãe.


No começo, eu achava que seria perfeito […]


Se eu fixar o olhar pra sua boca, me beija porra.



Eu penso em mim. Daí eu penso no futuro. Daí eu penso em você. E daí eu penso em nós.


Nenhum sonho é grande de mais para não ser alcançado.

 Amo meninos fofos.


Podem chamá-los de irracionais, mas são eles que nos amam sem olhar para os nossos bens, dinheiro ou  beleza.

:c


Só Deus sabe o quanto foi doloroso segurar aquele choro só para parecer forte.

;3 ;3'


“Alguns anjos não possuem asas, possuem quatro patas, um corpinho peludo, nariz de bolinha, rabinho dançante, orelhas de atenção e olhar de carência. Apesar da aparência, são tão anjos quanto os outros, e se dedicam aos humanos tanto quanto qualquer outro anjo se dedicaria… Que bom se todos os humanos pudessem enxergar a humanidade perfeita que há nos cães”.

Eu sou estranha. Eu tenho vergonha até por MSN, eu tenho ciúme até de foto. Eu choro ouvindo música e grito quando me assusto. Eu sou escandalosa, porem tímida, isso depende se estou perto dos meus amigos ou não. Aliás, quando estou com meus amigos eu perco a vergonha na cara e só faço palhaçada. Sim, eu sou estranha, mas pelo menos procuro ser feliz. Pois é… Meu All Star está surrado e minhas unhas imperfeitas quebram sem parar. Minha risada é alta, minha voz é estranha e eu faço caretas involuntariamente. Como pipoca, brigadeiro e sorvete sem culpa. Converso sozinha, canto errado, danço como uma louca em casa, dou risada dos meus tombos, faço palhaçadas, converso com os animais, brigo com objetos quando esbarro neles. Sim, eu sou louca, mas quem não é? E sabe uma coisa? Dane-se a sociedade. Pessoas perfeitas são um saco.


sexta-feira, 8 de junho de 2012

O QUE É AMOR?

Amor é quando você fala para um garoto “que linda camisa ele está vestindo” e aí ele a veste todo dia.
- Noelle, 7 anos.

Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela. 
- Chrissy, 6 anos.

Amor é quando alguém te magoa, e você mesmo muito magoado não grita porque sabe que isso fere seus sentimentos. 
- Samantha, 6 anos.

Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro. 
- Mary Ann, 4 anos.

Amor é quando minha mãe faz café para o meu pai e toma um gole antes para ter certeza que está do gosto dele. 
- Danny, 6 anos.

Amor foi quando minha avó pegou artrite, e ela não podia se debruçar para pintar as unhas dos dedos do pé. Meu avô desde então, pinta as unhas para ela. 
- Rebecca, 8 anos.

O amor não é quando o seu amor corre de você no pega-pega, e sim quando ele te da a mão e chama para correr com ele. 
- Mary, 6 anos.

“— Se eu ficar feia?
— Eu fico míope.
— Se eu ficar triste?
— Eu viro… palhaço.
— Se eu ficar gorda?
— Eu quebro o espelho.
— Se eu ficar velha?
— Eu fico velho junto.
— Se eu ficar rouca?
— Eu fico surdo.
— Se eu ficar chata?
— Eu te faço cócegas.
— E se eu não te amar mais?
— Todos os dias eu te conquisto novamente!”
— Desconhecido

quarta-feira, 6 de junho de 2012


 
04:34 o telefone dela toca:
-Alô -Diz ela com voz de sono
-Oi, Bru é você? -Ele fala com uma voz de choro
-Du?Sou eu sim.Oque você quer?
-Queria falar contigo.
-Du, vai dormir, amanhã a gente se fala.
-Não Bru, eu preciso falar com você agora.Me escuta só um pouco.
-Tá bom Du, mas só porque você é o meu melhor amigo.
-Ok, lá vai:Eu amo muito uma garota…
-Ela o interrompe -Assim, sei quem é, é a Débora né? -Ela diz com tom de arrogância.
-Não.Mas continuando, ela é a garota mais linda do mundo, é muito inteligente, engraçada e gosta de tudo que eu gosto.Mas eu acho que ela só me vê como amigo, não paro de pensar nela, largo indiretas pra ela, mas acho que ela não percebe, eu amo abraçar ela, pois pelo menos por alguns segundos eu tenho o meu mundo nas mãos. -Ele diz com voz de choro.
-Hum muito lindo -Diz ela com um tom de ironia.
-Você acha que eu devia me declarar pra ela?
-Você que sabe Du. -Diz ela braba.
-Acho que vou me declarar.
-Ta então liga pra ela.Tchau, boa noite. -Diz ela, ainda mais furiosa
-Tchau Bru, obrigado por me ouvir.
05:39 o telefone desliga.
05:40 o telefone dela toca, ela atende chorando.
-Alô, Du?
-Oi Bru, ta chorando porque?
-Por nada não.Já se declarou pra ela?
-Ela é você sua boba. Mas sei que seremos apenas amigos…
Silêncio..
-Mas então Bru, porque você ta chorando?
-Por um garoto.
-Ah, sabia, mas porque você ta chorando Bru, ele ta 
magoou? Me fala quem foi que eu vou acabar com esse otário.
-Não.Eu tava com ciumes dele.
-Ah bom, de quem?
-Adivinha -Diz ela se segurando pra não rir.
-O Lucas ou o Pedro, né?
-Não.É você idiota.-Diz ela caindo na gargalhada.
Silencio…
-Bom, nesse caso, Bru, você quer namorar comigo, depois desses 10 lindos e longos anos de amizade?
-Sim, sim, sim, mil vezes sim.
  Eles ficaram juntos o resto da noite, o resto da semana, o resto do mês, o resto do ano e o resto da vida…

segunda-feira, 4 de junho de 2012


Cada pessoa tem a sua saída de “emergência”.

 
Sobre o suicídio:
  • 80% das pessoas que se mataram verbalizaram previamente sua intenção.
  • Geralmente são avisos indiretos ou dissimulados como: “não sirvo para nada”, “só estou atrapalhando”, mas as pessoas que se matam geralmente avisam antes.
  • Uma pessoa que pensou ou tentou suicídio poderá vir a superar suas dificuldades e passar a rejeitar fortemente a ideia de morrer.
  • As tentativas [de suicídio] normalmente são pedidos de ajuda.
  • As pessoas que cometem suicídio normalmente estão tentando fugirde uma situação da vida que lhes parece impossível de enfrentar, como: sentimentos de perda, culpa, rejeição, solidão, considerar-se um peso para os outros.
Fontes:

Por mais que você esteja sofrendo, não vale a pena! Acredite, sei o que estou falando.
Fonte:
Eu.